Vigilância Sanitária fecha pancadão com 150 pessoas em Ribeirão

Durante o final de semana, outros 31 estabelecimentos foram fiscalizados e três multados por desrespeito ao decretos municipais e estadual

0
Foto: Mark Angelo / Pexels

Uma festa clandestina, com aproximadamente 150 pessoas, foi encerrada em Ribeirão Preto, na noite deste sábado (8), por uma força tarefa da Vigilância Sanitária, em parceria com equipes da Fiscalização Geral, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana (GCM). Eventos do tipo estão proibidos durante a pandemia da Covid-19 para diminuir o contágio.

De acordo com a Secretaria da Saúde, o imóvel já havia sido autuado e mesmo assim segue desrespeitando decretos municipais e estadual. No local foram flagrados pessoas sem máscaras, além de aglomerações. 

Além do pancadão, outros 31 estabelecimentos foram fiscalizados, três deles receberam multas, um funcionava após às 22h e outro foi pego descumprindo interdição feita pela prefeitura. Nenhum dos locais teve sua identidade revelada. 

Em nota, a Saúde disse que a população pode fazer denúncias de aglomerações e desrespeito às medidas de contenção ao novo Coronavírus no Serviço de Atendimento ao Munícipe, e também na Guarda Civil Metropolitana (GCM), nos números 156 e 153, respectivamente.