Uma mulher foi encontrada morta em um quarto de motel, na noite deste domingo (30), na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no Jardim Regina, em Araraquara. O corpo da vítima foi encontrado, após vizinhos flagrarem um homem pulando um muro para fugir do local.
Aline Cristina Rosa Deodato, 36, foi ao motel, com o suspeito de ser autor do crime, no final da tarde deste domingo. De acordo com os funcionários do local, o casal chegou em um veículo de transporte por aplicativo, porém, duas horas depois, testemunhas informaram que o homem havia pulado o muro para fugir do motel.
Desconfiados, os funcionários conferiram as imagens do sistema de monitoramento, onde confirmaram a denúncia dos vizinhos e depois interfonaram para o quarto onde o casal estava hospedado, porém não receberam retorno.
Ao chegar no local, encontraram a mulher gravemente ferida, deitada em uma poça de sangue. Os funcionários do motel acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro.
O Instituto de Criminalística também foi acionado e o delegado de plantão esteve no local. A Polícia segue à procura do suspeito e o caso foi encaminhado para investigação