Um grupo de bandidos armados invadiu e assaltou uma agência da Caixa Econômica Federal, na manhã desta quarta-feira (2), em Guariba. De acordo com a polícia, os suspeitos renderam os vigias e funcionários e fugiram com um malote de dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha atirou contra uma porta de vidro da agência e rendeu os vigias do local. Ao entrar no banco, os criminosos renderam os funcionários da Caixa e os trancafiaram em uma sala de monitoramento.
Após prender os funcionários, o grupo pegou malotes com o dinheiro do caixa, que estava no chão da agência e fugiram. Porém, na saída do local, a quadrilha encontrou uma viatura da Polícia Civil e trocou disparos contra os agentes e em seguida partiu em direção a Matão.
De acordo com os policiais, a quadrilha era composta por, pelo menos, oito bandidos, e estava dividida em três carros. Um dos veículos, inclusive, foi encontrado em chamas em um canavial, na zona rural de Guariba. A suspeita dos oficiais é de que o veículo era clonado e, por isto, teria sido incendiado pelos criminosos.
A quantia roubada pela quadrilha não foi divulgada.