Home Notícias Cotidiano Vídeo|Veado resolve passar o dia na cidade e invade condomínio no Jardim Botânico

Vídeo|Veado resolve passar o dia na cidade e invade condomínio no Jardim Botânico

0
Vídeo|Veado resolve passar o dia na cidade e invade condomínio no Jardim Botânico
Veado é resgatado no condomínio Guaporé Imagem: Internet

Um veado resolveu passar o dia no Condomínio Guaporé um, no Jardim Botânico, neste domingo (6). A meninada ficou muito animada com o aparecimento do animal. Em razão do fato o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o regate do animal.

Segundo Gabriela Salomão, moradora do local “elas queriam brincar com o animal e, inclusive, saíram correndo atrás dele”. Após a recusa da brincadeira, o animalzinho encostou em uma parede do condomínio até a chegada do Corpo de Bombeiros, às 17h.

Nas imagens a seguir, é possível ver a criançada toda reunida do lado de fora, algumas com bicicletas e outras a pé e prestigiando o fato inusitado. Ao fundo é possível ouvir algumas gargalhadas.

Logo após, houve-se os aplausos e a saída dos bombeiros que em seguida, colocam o veado no chão e ainda por cima ganha um carinho. Logo após o regaste, conforme relato à Thathi, de Leandro Ribeiro, porteiro do condomínio era de que “o animal seria levado ao bosque, onde seriam feitas avaliações pela veterinária do local e, em seguida solto em alguma mata”.