Após cancelar show, equipe do Nego do Borel é ameaçada, diz colunista

Foto: Reprodução / Instagram

Mais uma vez o cantor Nego do Borel está no “Olho do Furacão”. Na última sexta-feira (11), o artista cancelou uma apresentação em Belo Horizonte por conta do não cumprimento de tópicos do contrato. O fato gerou uma revolta nos contratantes, que foram atrás do funkeiro.

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após o cancelamento do show, quatro membros da organização do evento invadiram o hotel em que a equipe de Nego do Borel estava hospedada. Os supostos invasores ameaçaram o guitarrista Luo e o dançarino Gordinho da VK. Alegaram que só sairiam do prédio se Nego fosse fazer o show.

Ainda de acordo com a coluna, dois funcionários de Nego do Borel – que estava fora do hotel – souberam da confusão e passaram a noite na rua, esperando a treta terminar. Somente no dia seguinte voltaram até a hospedaria e puderam ir até os quartos em que estavam. Até o momento desta publicação, Nego do Borel não se pronunciou sobre o ocorrido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS