Jornal da Manhã repercute saída do Governador João Azevêdo do PSB

O Jornal da Manhã desta quarta-feira (04), repercutiu a decisão do Governador do Estado, João Azevêdo, de se desfiliar do PSB. Através de uma carta aberta, publicada nesta-terça (03), João afirmou que saía da legenda “em busca da democracia perdida”.

Outros deputados da base governista comentaram a decisão disseram que seguiram com o Governador. Ricardo Barbosa (PSB), falou que, embora haja a restrição da janela partidária, pode-se buscar a alternativa na justiça para sair do partido. Já para o presidente da Assembleia legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), João deveria fazer uma reforma para exonerar todos aqueles que não estão alinhados com o governo e que ainda mantém ligações com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Acesse o podcast e fique por dentro do resumo do programa desta quarta-feira (04):

carregando player…

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS