Um jovem, 22, foi executado na noite deste domingo (13), no cruzamento entre as ruas Álvaro Boshin e Luftala Wadhi, no Jardim Paulo Gomes Romeo, em Ribeirão Preto. De acordo com uma testemunha, o suspeito atirou contra o corpo e a cabeça da vítima e teria ainda perseguido um amigo do jovem que estava no local, mas ele conseguiu fugir.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Jonathan Lincoln das Flores andava com um amigo na via, quando foram surpreendidos por um homem em uma moto, modelo Honda Biz, na cor preta. O suspeito disparou contra a dupla e, neste momento, o companheiro do jovem saiu correndo.
Aos agentes, uma testemunha contou que o jovem foi atingido e caiu no chão após os primeiros disparos. O suspeito teria ido em perseguição contra o amigo de Flores, mas desistiu e retornou ao local, onde efetuou mais disparos contra a cabeça da vítima.
Agentes da Polícia Militar foram acionados e também uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte do jovem no local. Segundo os oficiais, o amigo da vítima teria ido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Cuiabá, onde procurou atendimento médico.
O caso foi registrado e a Divisão Especializada de Investigações Criminais, da 3ª Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.