Vereadores da oposição farão visita ao Trauminha

Os vereadores da bancada de oposição à Prefeitura de João Pessoa
farão uma visita ao Ortotrauma, em Mangabeira, nesta segunda-feira
(17).

De acordo com o líder na Câmara Municipal, Marcos Henriques,
a iniciativa surgiu a partir das recentes denúncias apresentadas
contra a unidade de saúde, onde um paciente teria morrido em
consequência da queda de energia no hospital.

A denúncia foi
apresentada na Rádio Jovem Pan João Pessoa por familiares do
paciente. A visita dos
vereadores ao “Trauminha” será às 11h.

Leia Também:

+ “A falta de energia ocasionou a morte da minhã mãe”, acusa filho de paciente do Trauminha de JP

+ “Ficamos na promessa”, diz moradora que perdeu tudo após enchente no bairro São José

+ Dentista recém-formado que vivia em barraco em João Pessoa ganha estágio profissional

+ “É um hospital perigoso”, diz direção do CRM-PB sobre Trauminha de JP

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS