Após ser alvo de tiros, carro pega fogo no bairro Aparecida, em Santos

O caso foi registrado como incêndio, disparo de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo na CPJ da cidade

Foto: Reprodução

Um carro pegou fogo após ser alvo de diversos disparos na madrugada deste domingo (1º), por volta das 2h, na Rua Alexandre Martins, em Santos, no litoral paulista. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados e ao chegarem no endereço indicado, encontraram o veículo em chamas e diversas cápsulas de munição espalhadas pela via.

As chamas também atingiram um segundo carro que estava estacionado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiram as chamas. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

De acordo com a polícia, na delegacia foi constatado que o veículo incendiado era um dublê.

O caso foi registrado como incêndio, disparo de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo na CPJ da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS