CMT revitaliza sinalização na Ilha Caraguatá

Revitalização da sinalização viária em São Vicente reforça segurança no bairro Ilha Caraguatá, com pintura de faixas, lombadas e vagas especiais

Foto: CMT Cubatão

AA Companhia Municipal de Trânsito de São Vicente (CMT) iniciou a revitalização da sinalização horizontal nas ruas do bairro Ilha Caraguatá, com a pintura de novas marcações no asfalto para reforçar a segurança e melhorar a organização do tráfego na região.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Entre as melhorias estão a revitalização de faixas de pedestres, lombadas, lombofaixas, demarcação de pontos de ônibus, áreas de carga e descarga, espaços de embarque e desembarque, além de vagas de estacionamento destinadas a idosos e pessoas com deficiência (PcD).

Os trabalhos começaram pelas principais vias do bairro, como a Avenida Nadir Tereza Esteves e a Rua José de Castro, e também contemplam ruas próximas à Unidade Básica de Saúde Ilha Caraguatá e à UME Rui Barbosa. Segundo o superintendente da CMT, Rafael Lamberti, a iniciativa faz parte do planejamento contínuo para manutenção e modernização da sinalização viária, visando ampliar a segurança e a mobilidade urbana no município.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS