Carro pega fogo na Rodovia dos Tamoios em Caraguatatuba

Veículo foi tomado pelas chamas na madrugada deste sábado (14); ocupantes conseguiram sair sem ferimentos.

Um carro pegou fogo na madrugada deste sábado (14) na Rodovia dos Tamoios, em Caraguatatuba. O incêndio aconteceu por volta das 4h44, na altura do km 7, no sentido do túnel da subida da serra.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram o veículo já em chamas. Os bombeiros realizaram o trabalho de combate e extinção do incêndio.

Apesar do susto, todas as pessoas que estavam no interior do carro conseguiram sair a tempo e não houve registro de feridos.

Após o controle da situação e a garantia da segurança no local, o veículo ficou sob responsabilidade da concessionária responsável pela rodovia. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS