Bombeiros realizam resgate de mulher após queda em São Sebastião

Vítima de 30 anos sofreu suspeita de fratura no fêmur e precisou de apoio especializado para remoção de residência.

Bombeiros realizam resgate de mulher após queda em São Sebastião
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de São Sebastião foi acionado na tarde de domingo (15) para auxiliar o SAMU no resgate de uma mulher de 30 anos no bairro Cigarras. A vítima sofreu uma queda da própria altura, resultando em uma possível fratura no fêmur esquerdo.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com a corporação, o atendimento apresentou dificuldades técnicas devido à estrutura da residência, que possuía uma escada de difícil acesso. As guarnições utilizaram procedimentos específicos para garantir a retirada segura da paciente, que foi imobilizada pelas equipes no local.

Após o resgate bem-sucedido, a mulher foi entregue aos cuidados do SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ela passou por avaliação médica e segue sob acompanhamento profissional para tratar as lesões decorrentes do acidente.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS