Home Notícias Cotidiano Força-tarefa impede festa clandestina de menores de idade em Ribeirão

Força-tarefa impede festa clandestina de menores de idade em Ribeirão

0
Força-tarefa impede festa clandestina de menores de idade em Ribeirão

A força-tarefa para fiscalização da pandemia fechou quatro festas em Ribeirão Preto, neste sábado (26). Entre as ocorrências, a equipe impediu a realização de um evento que contava com a participação de 14 menores de idade, em uma chácara na alameda do Rio Pardo, no bairro Jardim das Palmeiras. Adolescentes foram entregues ao conselho tutelar. 

No estacionamento da festa os agentes flagraram carros de diversas cidades da região, entre elas Franca e, inclusive, uma Van escolar de Bebedouro. No evento foram encontradas diversas bebidas alcoólicas e uma estrutura de palco. Além disso, vários menores desacompanhados estavam no local, sem máscaras e aglomerados. (Veja nas imagens no final da matéria).

Além do evento, a equipe – que conta com agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), da Polícia Militar (PM), da Fiscalização Geral e da Vigilância Sanitária – encerrou uma Festa Junina no bairro Recreio Anhanguera, uma festa no bairro Recanto das Palmeiras e outra festa na Alameda do Rio Pardo. No entanto, a quantidade de pessoas em cada evento não foi divulgada.