Um homem, 49, foi preso em flagrante depois de assaltar quatro pessoas no início da noite deste domingo (4), em Ribeirão Preto. De dentro de uma Fiat Fiorino, o bandido armado conseguiu levar celular, bolsa e relógio das vítimas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes encontraram o assaltante após uma das vítimas denunciar uma tentativa de roubo, no cruzamento entre as ruas Patrocínio e Guarujá, por volta das 18h20.
Aos policiais, o jovem contou que o homem estava em uma Fiat Fiorino branca durante a tentativa de assalto. Ele informou ainda que o suspeito utilizava boné branco e camisa escura.
Com as informações, os agentes deram início à procura do suspeito. Minutos depois, a equipe foi informada de outra ocorrência de roubo praticado pelo mesmo homem. Neste caso, a vítima informou a placa do veículo e disse que seu relógio havia sido levado.
Logo após, a Polícia Militar recebeu a terceira denúncia associada ao suspeito. Neste caso, duas jovens disseram que um homem em uma Fiorino branca roubou uma bolsa e um celular.
Prisão
Após receber as informações do veículo, os agentes conseguiram localizar o dono da Fiorino branca, que informou que o pai havia saído com o carro e que tinha acabado de devolver a Fiorino em sua casa.
O filho do suspeito ainda levou os militares até o apartamento do homem, na Avenida Leão XIII, local em que foi preso. Questionado, o homem confessou a autoria dos crimes e ainda disse que teria um receptor para quem entregava os objetos roubados.
Nenhum dos pertences das vítimas e nem a arma de fogo foram encontradas em seu poder. O celular de uma das vítimas foi encontrado em um matagal próximo a casa do assaltante. O veículo foi fotografado e entregue para o proprietário.