Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM em comunidade de São Vicente

Policiais militares estavam em patrulhamento quando viram dois homens em atitude suspeita

Um homem de 18 anos morreu após confronto entre suspeitos e policiais na manhã de domingo (5), na Rua Dique do Pissarro, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente. As Polícias Civil e Militares estão investigando o caso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os agentes estavam em patrulhamento quando viram dois homens em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram, sendo que um deles passou a efetuar disparos contra a equipe, que interveio. O autor dos tiros foi atingido e foi a óbito no local. O outro conseguiu fugir.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos


Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32, além de entorpecentes, dinheiro, um telefone celular, um rádio comunicador e uma mochila.

De acordo com a Polícia, a perícia foi acionada e o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, tentativa de homicídio, resistência e localização/apreensão de objetos na Delegacia de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS