São Vicente abriu vagas para atividades esportivas gratuitas

Cidade abriu aproximadamente 4 mil vagas para aulas gratuitas de mais de 50 modalidades para todas as idades

Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Vicente abre, a partir desta terça-feira (23), um total de 3,8 mil vagas gratuitas para atividades esportivas em diversos equipamentos da Cidade. A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sespor), contempla mais de 50 modalidades distribuídas entre as áreas Insular e Continental, marcando um recorde na oferta de vagas no município.

Entre as opções disponíveis estão futebol, vôlei, basquete, atividades praianas e práticas voltadas ao movimento e bem-estar. O programa também inclui vagas destinadas a pessoas com deficiência, reforçando o compromisso da administração municipal com a inclusão social e o acesso democrático ao esporte.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Wando Barra, a ampliação das vagas representa um investimento direto em saúde e cidadania. Ele destacou que as atividades são totalmente gratuitas e acontecem em diversos espaços públicos, como praias, quadras, praças e centros esportivos, ampliando o acesso da população às práticas esportivas em toda a cidade.

Confira mais informações:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS