GCM de São Vicente apreende drogas escondidas em bueiro

Material foi localizado durante patrulhamento da ROTAM após atitude suspeita e evasão de suspeitos.

Uma grande quantidade de drogas foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente, durante patrulhamento realizado no bairro Esplanada dos Barreiros. Ninguém foi preso durante a ação.

Segundo a administração municipal de São Vicente, a apreensão aconteceu na última sexta-feira (17), durante patrulhamento pela Rua Polidoro de Oliveira Bitencourt. De acordo com a ocorrência, a equipe da ROTAM realizava ronda pela região quando visualizou alguns indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram do local, não sendo possível realizar a abordagem.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Diante da atitude suspeita, os agentes realizaram uma busca no local e encontraram uma sacola plástica escondida sob a tampa de um bueiro. No interior, foram encontrados diversos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 70 porções de cocaína, 65 de maconha e 35 pedras de crack, todas estavam embaladas e prontas para comercialização.

O material foi recolhido e encaminhado à autoridade policial. O caso segue sob investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS