Guarujá inaugurou banheiro autolimpante na Praia do Tombo

O banheiro autolimpante é inaugurado na Praia do Tombo e faz parte de um projeto sustentável, com novas unidades em outras praias da cidade

Alcançando um novo marco em infraestrutura urbana e turismo sustentável, a Prefeitura de Guarujá inaugura neste sábado (18), às 11 horas, na Praia do Tombo, o primeiro banheiro autolimpante sustentável no município. A iniciativa é inédita no estado de São Paulo e apresenta uma nova estrutura que utiliza tecnologia de ponta para garantir higiene total e eficiência ambiental para a população.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Ao todo, serão instalados oito banheiros autolimpantes. As praias que também irão receber esse mecanismo são Enseada (2), Pitangueiras (2), Pernambuco (1), Guaiúba (1) e Astúrias (1). Após 30 dias da instalação do primeiro equipamento na Praia do Tombo, os demais serão implantados sucessivamente, até que todas as estruturas estejam instaladas.

Confira mais informações:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS