Casa pega fogo com morador dentro no bairro São José em Paulínia

O incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira, 21. O morador conseguiu sair às pressas e não se feriu. O fogo começou nos fundos da casa, na edícula. A perícia vai investigar as causas

Casa pega fogo com morador dentro no bairro São José em Paulínia

Uma casa pegou fogo na manhã desta terça-feira, 21 de abril, no bairro São José, em Paulínia. O incêndio começou nos fundos do imóvel, na edícula.

Leia também:

O morador estava dentro da casa no momento do incêndio, mas conseguiu sair às pressas e não teve ferimentos. As chamas se espalharam rapidamente e grande parte do imóvel foi consumida pelo fogo. A estrutura ficou cheia de rachaduras.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil atenderam a ocorrência. O fogo foi extinto. Os moradores foram levados para a casa de familiares.

A perícia deve ir ao local ainda nesta quarta-feira para investigar as causas do incêndio. Não há informações sobre o que teria iniciado as chamas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS