Santos empata com Atlético Mineiro pelo Brasileirão Feminino

Sereias da Vila empatam com Atlético Mineiro por 1 a 1 e seguem no meio da tabela do Brasileiro Feminino; próximo jogo será contra o Palmeiras

Foto: Reinaldo Campos/Santos FC

Em partida realizada na noite da última segunda-feira (20), as Sereias da Vila empataram com o Atlético Mineiro no placar de 1 a 1. Os gols da partida foram anotados por Carol Baiana, para as sereias, e Barraca, para as atleticanas.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Com o resultado, as Sereias da Vila ocupam a 10ª posição na tabela, com 10 pontos conquistados. As mineiras ocupam a 14ª colocação, com 5 pontos somados.

Agora, as comandadas do treinador Caio Couto voltam a campo na próxima segunda-feira (27), quando visitam o Palmeiras, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS