O cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani, foi vítima de um capotamento na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, na manhã deste sábado (31). Ele estava acompanhado de sua esposa, Ana Carolina Morais, e ambos sofreram ferimentos leves.
A assessoria de comunicação do cantor se pronunciou por meio de nota nas Redes Sociais. O texto afirma que o artista foi fechado por uma carreta, que estava transitando em alta velocidade.
“Frisamos que Geovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento aonde veio a capotar”, diz a nota.
Após o ocorrido, o casal foi socorrido, e lavado ao hospital e passam bem. No momento da ocorrência, ele e a esposa estavam se dirigindo ao Aeroporto de Guarulhos para se dirigirem a Cuiabá.
“Hoje eu saí de manhã, para cumprir uma agenda de compromisso do meu marido, em Cuiabá. Nesse caminho o nosso carro capotou três vezes, essa aqui sou eu inteira depois do acidente”, disse Ana Carolina nos storys do Instagram.
Conforme publicação em seu Instagram, o cantor se pronunciará às 18h pela internet.