Para o locutor de rodeios Carlinhos Brasil, uma parte desse sábado (31) foi de desespero. Isso porque o homem foi surpreendido por uma sucuri enquanto caminhava com seu cachorro de estimação no bairro Nova Aliança, em Barrinha, quando o cão foi agarrado pela cobra, sofreu uma parada cardíaca e quase morreu.
A cena foi registrada por moradores que estavam na região e ajudaram Carlinhos a salvar Lion. Ele conta que o acidente ocorreu após o cão parar para beber água em uma poça próxima a uma área rural, quando a sucuri se enrolou no corpo do cachorro e se recusou a soltá-lo.
Com ajuda de outros homens, uma pá e um pedaço de madeira, o dono de Lion tentou a todo custo fazer com que a cobra soltasse o animal. Com gritos de “vai matar o meu cachorro”, Carlinho bateu na sucuri até que o cão estivesse salvo.
Porém as cenas de angústia não pararam por aí. Após o ataque, Lion sofreu uma parada cardíaca e precisou de 40 minutos de massagem até retornar à vida. Em outro vídeo, divulgado nas redes sociais, Carlinhos conta que, apesar do susto, o cão passa bem e teve apenas ferimentos no pescoço, no focinho e em uma das orelhas.
Lion ainda passou por atendimento veterinário, onde recebeu medicação e o tratamento adequado para os ferimentos decorrentes do ataque. “Eu achei que iria perder meu cachorro, mas graças a Deus ele está aqui”, disse Carlinhos. “O Lion já está bem, querendo correr atrás das coisas aqui, mas está tudo bem”.
Confira o vídeo divulgado por Carlinhos Brasil: