Uma mulher que preferiu não se identificar foi violentamente agredida durante um assalto no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã desta terça-feira (22). Coronhadas desferidas pelo criminoso acabaram fraturando a clavícula da vítima. A ação aconteceu por volta das 7h, no cruzamento das ruas Paranaguá e Apeninos. Até o momento, ninguém foi preso.
À Reportagem, a auxilar administrativo afirmou que passava a pé pelo local, quando foi abordada pelo rapaz armado em uma moto. Ele tentaria tentado arrancar uma bolsa que ela carregava, mas não conseguiu. Essa seria a razão da violência.
“Tomei três coronhadas. Na região da cabeça, na orelha e outra no ombro. Quando caí, ele apontou a arma contra mim, puxou a bolsa e fugiu”, relata.
Vizinhos precisaram socorrer a mulher. No hospital, constatou-se traumatismo craniano, perda de audição e fratura na clavícula. A vítima se diz assustada com tamanha violência e cobra por melhor policiamento no bairro.
“Nós não temos segurança por aqui. Eu não sou a primeira mulher assaltada. Os bandidos fazem o que querem, em plena luz do dia”, desabafa.
Procurada para comentar a presença de agentes policias no Ipiranga, a Polícia Militar ainda não se pronunciou.
A PM DE RIBEIRÃO É UMA VERGONHA.
Comentários estão fechados.