Uma mulher foi executada, na tarde desta segunda-feira (16), dentro de casa, em uma comunidade no Jardim Orestes Lopes de Camargo, zona Norte de Ribeirão Preto. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o autor do crime e a perícia está no local colhendo informações.
Tatiana Dias da Silva, 21, levou dois tiros na cabeça e morreu na hora, segundo as primeiras informações colhidas pelas autoridades no local do crime. Ainda não se sabe o que motivou a ocorrência e o suspeito não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Militar foi acionada e está na rua Sabino Brichi, que fica no bairro, para registrar a ocorrência.
A partir de agora, a Polícia Civil investigará o homicídio.
Conforme informações de moradores, a jovem tinha dois filhos, um de 2 anos e outro de 5 anos. Segundo relato de vizinhos, no início da tarde a mulher estava com as crianças quando foi possível ouvir barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Logo em seguida, deu-se início ao choro das crianças.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima, ao chegar na residência, mas sem sucesso. A Polícia Militar foi chamada e o caso está sendo registrado.