Homem surta no Deck do Pescador e é contido pela Polícia em Santos

Houve a necessidade de uso proporcional da força e de técnicas de contenção

Um homem em surto precisou ser contido por policiais militares após apresentar comportamento agressivo na tarde deste domingo (31), no Deck do Pescador, em Santos.

A Polícia Militar foi acionada por populares que estavam pelo local pelo medo do homem colocar a própria vida em risco e a das pessoas que estavam nas proximidades.

Na chegada da equipe, o homem resistiu às tentativas de contenção e tentou agredir os agentes. Houve a necessidade de uso proporcional da força e de técnicas de contenção.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Segundo a Prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para comparecer ao local e uma mulher foi atendida e encaminhada para a UPA da Zona Leste. De acordo com a apuração do TH+ portal, o homem também teria sido socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que não há registros do caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS