Um homem em surto precisou ser contido por policiais militares após apresentar comportamento agressivo na tarde deste domingo (31), no Deck do Pescador, em Santos.
A Polícia Militar foi acionada por populares que estavam pelo local pelo medo do homem colocar a própria vida em risco e a das pessoas que estavam nas proximidades.
Na chegada da equipe, o homem resistiu às tentativas de contenção e tentou agredir os agentes. Houve a necessidade de uso proporcional da força e de técnicas de contenção.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Segundo a Prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para comparecer ao local e uma mulher foi atendida e encaminhada para a UPA da Zona Leste. De acordo com a apuração do TH+ portal, o homem também teria sido socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro.
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que não há registros do caso.


