Home Notícias Cotidiano Filho espanca a mãe com porta-retratos na zona Sul de Ribeirão

Filho espanca a mãe com porta-retratos na zona Sul de Ribeirão

0
Filho espanca a mãe com porta-retratos na zona Sul de Ribeirão
Homem é preso por espancar a mãe, nesta terça (17) Foto: QRU News

Um homem de 32 anos foi preso, nesta terça-feira (17), após espancar a mãe com um porta-retratos, no bairro Nova Aliança, zona Sul de Ribeirão Preto. A aposentada, uma idosa de 67 anos, foi levada para um hospital da cidade, em estado grave.

As agressões foram motivadas por uma briga que ambos tiveram. Após as discussões, o rapaz começou a bater na mulher. Ela, então, ameaçou o filho com uma arma. Em seguida, o rapaz deu início ao espancamento, dentro do apartamento em que moram.

Em razão dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os atendimentos iniciais. A Polícia também esteve presente no local para atender a ocorrência, inicialmente tida como queda.

O jovem foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e violência doméstica e teve sua prisão em flagrante decretada. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município.

O rapaz confessou à polícia as agressões à mãe. Ele ainda contou sobre a ameaça da mãe com uma arma de fogo. Durante as apurações iniciais, o objeto foi localizado dentro de um guarda roupas e apreendido. Trata-se de uma pistola 635.

A partir de agora a Polícia Civil investigará o caso.