Novo binário entra em operação em Mangabeira II nesta sexta-feira (12)

Ruas Luísa Alves de Almeida, Rodopiano Ferreira da Nóbrega e José Emídio de Lucena passam por mudanças na circulação

Foto: Divulgação/PMJP

Motoristas que circulam pelo bairro Mangabeira II, em João Pessoa, devem ficar atentos às mudanças no trânsito que entram em vigor nesta sexta-feira (12). A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou um novo sistema binário em três vias da região, modificando os sentidos de circulação de veículos.

A medida abrange as ruas Rodopiano Ferreira da Nóbrega, Luísa Alves de Almeida e José Emídio de Lucena.

A sinalização correspondente ao novo ordenamento já foi instalada. Nos primeiros dez dias de funcionamento, agentes de mobilidade estarão no local para orientar os usuários e monitorar a operação.

Conforme o  diretor de Operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, Sanderson Cesário, a medida tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito e aumentar a segurança viária na área, que registra movimentação intensa de veículos, especialmente em razão da presença de uma instituição de ensino nas proximidades.

Confira as mudanças

A Rua Luísa Alves de Almeida passará a operar em mão única no sentido da Rua Francisco Porfírio Ribeiro para a Rua José Emídio de Lucena.

A Rua Rodopiano Ferreira da Nóbrega também terá circulação em sentido único no trecho entre a Rua Francisco Porfírio Ribeiro e a Rua José Emídio de Lucena.

Já a Rua José Emídio de Lucena funcionará em mão única no trecho compreendido entre as ruas Luísa Alves de Almeida e Rodopiano Ferreira da Nóbrega.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS