Jovem de 23 anos é preso por violência doméstica após agredir companheira

Jovem agrediu a companheira e causou danos no interior da residência do casal, no bairro Beatriz, em Araçatuba (SP), nesse domingo (14).

Sede da DDM em Araçatuba | Foto: Richard Silva

Um jovem de 23 anos foi preso em Araçatuba (SP), após agredir a companheira e causar danos no interior da residência do casal, no bairro Beatriz, nesse domingo (14). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), que encontrou o suspeito já contido por populares.

Durante a abordagem, os guardas constataram que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez. O homem também confessou ter feito uso de entorpecentes e apresentava uma lesão na perna, causada pelos danos que ele próprio teria provocado dentro da residência.

O suspeito ofereceu breve resistência durante a ação policial e foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e dos envolvidos. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico.

DDM

Após receber alta, o homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu à disposição da justiça.

A vítima recebeu orientações sobre seus direitos e solicitou medida protetiva de urgência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS