Um jovem de 23 anos foi preso em Araçatuba (SP), após agredir a companheira e causar danos no interior da residência do casal, no bairro Beatriz, nesse domingo (14). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), que encontrou o suspeito já contido por populares.
Durante a abordagem, os guardas constataram que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez. O homem também confessou ter feito uso de entorpecentes e apresentava uma lesão na perna, causada pelos danos que ele próprio teria provocado dentro da residência.
O suspeito ofereceu breve resistência durante a ação policial e foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e dos envolvidos. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico.
DDM
Após receber alta, o homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu à disposição da justiça.
A vítima recebeu orientações sobre seus direitos e solicitou medida protetiva de urgência.



