Caminhoneiro é preso após dirigir embriagado e tombar veículo em Santos

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante neste domingo (14) , após causar um acidente de trânsito na Avenida Engenheiro Civil Sérgio da Costa Matte, no Porto de Santos. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista conduzia um caminhão que perdeu o controle e tombou na via espalhando a carga de soja que era carregada pelo veículo. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou a ingestão de bebida alcoólica, e recebeu atendimento médico.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

De acordo com a Polícia, foi requisitada perícia ao local. A autoridade policial determinou o pagamento de fiança, que foi paga pelo caminhoneiro e o investigado responderá em liberdade.

O caso foi registrado no CPJ de Santos como embriaguez ao volante.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS