Motociclista morre após perder o controle no acesso a Rodovia Anchieta em Santos

Um motociclista morreu após colidir contra uma mureta de concreto enquanto trafegava pela alça de acesso da Rodovia Anchieta, em Santos. O caso aconteceu por volta das 18h52 deste domingo (14).

Segundo informações da ARTESP, o condutor da moto trafegava pela faixa 01 de rolamento quando perdeu o controle do veículo. Com isso, a motocicleta se chocou contra a mureta de concreto e, na sequência, caiu ao solo.

O motociclista não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local. O acidente causou interdição na alça parcial da rodovia no sentido sul das 18h52 até às 23h47, horário em que o serviço funerário removeu o corpo da vítima. Não houve congestionamento na via.

A Polícia Técnico Científica também esteve presente no local para realizar os serviços de praxe.

Leia também:

Corpo de vítima de afogamento que estava desaparecido é encontrado no mar em Guarujá

Homem é preso após tenta roubar mulher e fugir pulando muros de residência em Santos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS