Ônibus sofre pane mecânica na Rodovia Mogi-Bertioga; ninguém ficou ferido

A faixa adicional sentido sul ficou interditada das 20h12 de terça-feira (16) até às 01h43 de quarta-feira (17)

Um ônibus sofreu uma pane mecânica enquanto trafegava pela rodovia Mogi-Bertioga na noite desta terça-feira (16), por volta das 20h12, em Bertioga. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações da equipe da concessionária Novo Litoral, o condutor trafegava pela rodovia no sentido sul, na altura do km 87, quando percebeu uma fumaça saindo do veículo. Após verificação, foi constatado que a correia da bomba d’água estava danificada, ocasionando uma pane mecânica no ônibus.

As onze pessoas que estavam dentro do ônibus, incluindo o motorista, ficaram ilesos.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

A faixa adicional sentido sul ficou interditada das 20h12 de terça-feira (16) até às 01h43 de quarta-feira (17). Não houve congestionamento do tráfego.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS