Homem foge de posto de gasolina sem pagar e causa prejuízo de R$ 300 em Praia Grande; VÍDEO

Um motorista fugiu após abastecer e encher o tanque em um posto de gasolina, no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande. A ação, flagrada por uma câmera de monitoramento, aconteceu na tarde de sábado (13) e causou um prejuízo de R$ 300 ao local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o depoimento, o funcionário de um posto de gasolina relatou que um motorista chegou ao estabelecimento e solicitou o abastecimento completo do tanque. Logo após a prestação do serviço, na hora em que o prestador fecha a tampa do tanque, o homem fugiu do local sem pagar.

A reportagem do TH+ portal apurou que os funcionários do estabelecimento tentou localizar o condutor por meio da placa do veículo, mas descobriram que ela havia sido clonada e corresponde às características de outro automóvel.

Segundo a Polícia, diligências estão en andamento para esclarecer os fatos e o caso foi registrado como estelionato pela Delegacia Eletrônica.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

Leia também: Após manifestações, Cubatão anuncia que acesso ao bairro Vila Nova não será mais fechado

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS