Falha elétrica causa incêndio em ônibus e assusta passageiros em São Vicente

Um incêndio assustou que estava dentro de um ônibus intermunicipal de São Vicente com destino a cidade de Santos na manhã desta segunda-feira (22). Apesar do susto, ninguém ficou ferido e as chamas foram controladas rapidamente.

Segundo apuração do TH+ portal, o veículo teve uma falha elétrica e precisou ser evacuado no momento em que trafegava na Rua Oiti para a contenção do fogo. Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São Vicente informou que nenhum órgão municipal foi acionado para essa ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros que comunicou o caso. que estava bem.ue também não foi acionado para o caso.

A equipe também acionou a BR Mobilidade que até o momento não se pronunciou quanto ao ocorrido.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

Leia também: Homem sofre tentativa de homicídio e leva tiro na nuca enquanto estava a caminho do trabalho em São Vicente; VÍDEO

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS