O jovem estava na porta de casa, quando foi obrigado a entrar no carro com quatro homens que conhecia. A vítima foi levada para uma área de mata, em Santa Bárbara d’Oeste, onde foi brutalmente espancada com socos, chutes e golpes com um bastão de metal. Os agressores teriam obrigado o jovem a gravar um vídeo pedindo desculpas por se relacionar com a ex-companheira com um dos envolvidos. Quatro suspeitos foram presos em flagrante.
O crime começou na porta da casa do jovem, de 22 anos. Quatro homens obrigaram a vítima a entrar no carro, veículo que foi utilizado para transportar o jovem até uma área da mata na cidade de Santa Bárbara d’Oeste.
MOMENTOS DE TERROR
No local, o jovem foi brutalmente espancado por socos, chutes e golpes com um bastão de ferro. Ameaças de morte com uma arma de fogo também teriam sido feitas durante a ação. Os investigados ainda teriam obrigado a vítima a gravar um vídeo pedindo desculpas por ter se relacionado com a ex-companheira de um dos envolvidos. Para a Polícia, esse seria o motivo do crime: ciúmes.
SITUAÇÃO DA VÍTIMA
Após uma denúncia, o jovem foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo e as roupas manchadas de sangue. Ele foi levado ao Hospital com lesões no rosto, nas pernas e no punho.
Mesmo machucada, a vítima conseguiu informar os agentes que atenderam a ocorrência sobre o que aconteceu. Os quatro suspeitos foram localizados pela Polícia e admitiram que espancaram o jovem. Os quatro permanecem à disposição da justiça.
Na ação, um carro, celulares e o bastão de metal foram encontrados. Apenas a arma que seria utilizada para as ameaças não foi encontrada.






