Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (22), em Guaratinguetá, durante uma ação da Polícia Militar no bairro Campo do Galvão.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), as equipes receberam informações de que um homem e uma mulher estariam comercializando entorpecentes na região. Durante as diligências, os policiais localizaram os suspeitos dentro de um veículo e flagraram uma negociação de drogas com um usuário.
Na abordagem, os agentes encontraram porções de drogas, dinheiro, duas facas e um aparelho celular.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial de Guaratinguetá, onde a ocorrência foi registrada. Após os procedimentos de polícia judiciária, o casal permaneceu preso e à disposição da Justiça.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre o caso.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos


