Um motorista ficou ferido após passar mal, desmaiar ao volante e colidir contra um poste na Ponta da Praia, em Santos, na noite de sexta-feira (19). O bairro ficou sem luz devido a explosão que ocorreu no poste devido ao acidente.
Imagens que o TH+ portal teve acesso e que foram gravadas por um outro motorista que passava pelo local, é possível ver o momento emque o motorista de um carro branco perde o controle. Logo em seguida, o transformador do poste explode com o impacto.
Segundo apurado pela reportagem, o motorista foi socorrido, mas não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. Ele também teria passado pelo teste do bafômetro que atestou resultado negativo.
A Polícia compareceu ao local e a perícia também foi acionada. O caso foi registrado como colisão na Central de Polícia Judiciária de Santos.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos


