Santos acerta a rescisão de contrato com o volante Tomás Rincón

O contrato tinha validade até o fim do ano

O Santos acertou, na manhã desta quarta-feira (24), a rescisão de contrato do volante Tomás Rincón.

O fim do vínculo aconteceu em comum acordo entre as partes. O contrato tinha validade até o fim do ano.

O jogador venezuelano, de 38 anos, não vinha tendo espaço. Na atual temporada, foram apenas três partidas, em todas saindo do banco e atuando apenas nos minutos finais.

O Peixe já havia indicado que não criaria obstáculos para uma eventual saída. O volante está no mercado e ainda não foi divulgado um novo clube.

Rincón chegou ao Santos no meio da temporada 2023, e chegou a assumir a braçadeira de capitão da equipe. Ele permaneceu na Vila para disputar a Série B do Brasileiro, mas, desde o ano passado, vinha tendo menos chances.

BRUNO LIMA / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS