Copa na Praça reúne torcedores para vibrar pelo Brasil contra a Escócia

Copa na Praça começa a partir das 17h, duas horas antes do jogo do Brasil contra a Escócia, nesta quarta-feira, na Praça Olímpica.

No jogo contra o Haiti, na última sexta-feira, praça ficou lotada | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba dá sequência à Fan Fest Copa na Praça, nesta quarta-feira (24), para reunir torcedores durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Escócia, pela Copa do Mundo de Futebol. O evento, parceria com TH+ SBT Interior, será na Praça Olímpica “Hugo Lippe Júnior” e contará com transmissão da partida em telão, praça de alimentação e atrações para o público.

A programação tem início às 17h, duas horas antes do jogo, que está marcado para as 19h. Apesar de a quarta-feira ter amanhecido sob chuva, não há previsão de precipitação na hora da partida, por isso o evento foi mantido pela Prefeitura.

Além da transmissão ao vivo em telão de grande porte, a Fan Fest Copa na Praça contará com palco, praça de alimentação, comercialização de bebidas, feira de artesanato e estrutura de apoio para os participantes. A organização orienta que os torcedores levem suas cadeiras para acompanhar os jogos com mais conforto.

Para garantir a segurança e a organização do público, haverá interdições no entorno da praça coordenadas pela Guarda Civil Municipal e pela Mobilidade Urbana. Também serão disponibilizados banheiros químicos para os frequentadores.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS