Seleção brasileira tem três pendurados para jogo contra a Escócia

Foto: Reprodução/@mrancelotti

A seleção brasileira encara a Escócia, nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, com três jogadores pendurados.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

Ibañez, Casemiro e Douglas Santos correm o risco de suspensão. Os três já acumulam um cartão amarelo e podem virar desfalque no mata-mata caso sejam advertidos novamente.

Os cartões são zerados em dois momentos: no início da segunda fase e nas quartas de final.

Se um atleta for amarelado pela segunda vez no terceiro jogo da fase de grupos, estará fora do primeiro confronto eliminatório. Este é o risco do trio brasileiro.

Apesar do risco, Carlos Ancelotti não deve preservar os pendurados. A expectativa é que Casemiro e Douglas Santos sejam titulares.

A seleção entra em campo com a classificação encaminhada para o mata-mata do Mundial. O Brasil pode se classificar até com uma derrota por um gol de diferença.

Redação / Folhapress

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS