Colisão entre caminhões dentro de túnel causa congestionamento de 7 km na Rodovia Anchieta

O acidente aconteceu na altura do km 51 e ninguém ficou ferido

Uma colisão traseira dentro de um dos túneis da Rodovia Anchieta, em São Vicente, causou o congestionamento da pista em 7 km na manhã desta quinta-feira (24). O acidente aconteceu na altura do km 51 e ninguém ficou ferido.

Segundo a ARTESP, um caminhão trafegava pela faixa 02 quando o motorista deixou de observar a distância de segurança em relação ao veículo que seguia à sua frente e colidiu com a traseira de um outro caminhão. O caminhão que sofreu a batida foi embora do local.

Devido a ocorrência as faixas 2 e 3 ficaram interditadas do momento do acidente até às 10h44. Após a liberação, o tráfego continuou congestionado por 7 km.

A carreta que causou o acidente precisou ficar no acostamento na saída do túnel no aguardo do recurso próprio para seguir viagem.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS