O prefeito da cidade de Pedro de Toledo, Paulo Eduardo Alves Ferreira (União Brasil), teve a casa em que mora invadida por criminosos na noite de quarta-feira (24), durante o jogo do Brasil contra a Escócia. Ele descobriu que o imóvel havia sido invadido após retornar da casa da sogra e encontrar os cômodos revirados.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local. De acordo com Paulo Eduardo, todos os cômodos da casa foram mexidos pelos criminosos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o chefe do executivo de pedro de Toledo mostra os quartos bagunçados e roupas no chão.
Segundo apurado pelo TH+ portal, os criminosos teriam furtado um iPhone 11 e um iPhone 15, ambos sem chip e sem número de IMEI informado.
Nas redes sociais, o prefeito expressou sua revolta, afirmando que “trabalhamos tanto para conquistar nossas coisas e, em poucos minutos, alguém destrói nossa paz e invade nosso lar. Que tristeza e revolta”.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, não localizou registros sobre o caso até o momento. O prefeito registro boletim de ocorrência sobre o caso na quinta-feira (25).
Até o momento, ninguém foi identificado e preso em relação a invasão.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos


