Prefeito de Pedro de Toledo tem casa invadida por criminosos durante jogo do Brasil; VÍDEO

Ele descobriu que o imóvel havia sido invadido após retornar da casa da sogra e encontrar os cômodos revirados

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito da cidade de Pedro de Toledo, Paulo Eduardo Alves Ferreira (União Brasil), teve a casa em que mora invadida por criminosos na noite de quarta-feira (24), durante o jogo do Brasil contra a Escócia. Ele descobriu que o imóvel havia sido invadido após retornar da casa da sogra e encontrar os cômodos revirados.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local. De acordo com Paulo Eduardo, todos os cômodos da casa foram mexidos pelos criminosos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o chefe do executivo de pedro de Toledo mostra os quartos bagunçados e roupas no chão.

Segundo apurado pelo TH+ portal, os criminosos teriam furtado um iPhone 11 e um iPhone 15, ambos sem chip e sem número de IMEI informado.

Nas redes sociais, o prefeito expressou sua revolta, afirmando que “trabalhamos tanto para conquistar nossas coisas e, em poucos minutos, alguém destrói nossa paz e invade nosso lar. Que tristeza e revolta”.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, não localizou registros sobre o caso até o momento. O prefeito registro boletim de ocorrência sobre o caso na quinta-feira (25).

Até o momento, ninguém foi identificado e preso em relação a invasão.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS