Um engavetamento causado por fumaça na pista levou à morte uma mãe e um filho na noite desta quarta-feira (22), no km 258 da rodovia Washington Luís (SP-310), entre Araraquara e Ibaté.
As vítimas trafegavam em um Fiat Uno, com placas de Minas Gerais. Dentro do veículo estavam um homem, uma mulher e o filho do casal, de aproximadamente 11 anos, quando o acidente ocorreu.
Devido à fumaça que cobria a pista, dois caminhões acabaram se envolvendo em uma colisão traseira. A família, que vinha na mesma direção, não teve tempo para frear e acabou batendo atrás de um dos veículos.
Logo após, um terceiro caminhão, que dirigia logo atrás do Uno, colidiu contra o automóvel da família. O carro acabou prensado entre os dois veículos maiores, matando a mãe e o filho ainda no local.
O condutor do veículo foi retirado das ferragens e socorrido em estado grave por equipes do Corpo de Bombeiros de Araraquara e São Carlos. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara.
Já os motoristas dos caminhões não sofreram nenhum ferimento. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária e deverá ser investigado pela Polícia Civil.