Filho da prefeita de Aramina morre após ser atingido por tiro acidental

Maicon César da Silva Rosin ao lado da mãe Maria Madalena da Silva Foto: Arquivo pessoal

O filho da prefeita de Aramina, Maria Madalena da Silva, morreu na tarde deste sábado (2), após ser atingido com um tiro acidental na barriga, enquanto caçava javalis com um amigo na zona rural de Igarapava. A Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com a Polícia, Maicon César da Silva Rosin, 33 – que também era Secretário de Governo na prefeitura da cidade – foi baleado na barriga por uma arma calibre 12 que estava com um amigo. Os dois caçavam na região da Fazenda Taquaral, próximos à vicinal que liga Igarapava e Rifaina. 

Rosin foi socorrido pelo amigo e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca. 

Segundo a polícia, Rosin foi socorrido pelo amigo e foi levado para a Santa Casa de Igarapava, mas não resistiu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP).

A Polícia Civil interrogou o amigo envolvido na morte e apura o caso, como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS