Nova Brasil tem programação especial para o Dia das Crianças em Araçatuba

Em parceria com a Escola SEB, o Grupo Thathi promove espetáculo infantil na noite desta sexta-feira (8), às 19h30; evento conta com apresentação musical de Lilian Jardim e show de mágica de Felipe Label

0
Transmissão poderá ser acompanhada às 9h e também às 17h pelos canais 32.1 na TV Aberta, 22 e 522 na Net

O dia das crianças estará recheado de programação especial no Grupo Thathi de Comunicação. Em Araçatuba, a Nova Brasil, em parceria com a Escola SEB, organizou um evento todo dedicado aos pequenos: um espetáculo infantil que será realizado na noite desta sexta-feira (8), às 19h30. 

A programação conta com apresentação musical de Lilian Jardim e show de mágica de Felipe Label.A noite será ainda mais especial, pois terá ainda a participação de 120 famílias que se inscreveram para assistir ao espetáculo ao vivo, que será realizado no teatro da Escola SEB. 

“O evento faz parte de uma estratégia de mudança na Nova Brasil, que está visando se tornar não só uma curadora da música brasileira, mas também da cultura do país e isso inclui diversos segmentos”, conta Tanielson Campos, diretor-executivo do Grupo Thathi em Ribeirão. 

Transmissão 

Durante o evento haverá captação de imagens que vão integrar a transmissão do evento que ocorrerá na próxima terça-feira (12), às 9h e também às 17h, nos canais do Grupo Thathi em Ribeirão Preto e também Araçatuba. 

A programação pode ser acompanhada pelos canais 32.1 na TV Aberta, 22 e 522 na Net. Além das páginas oficiais do  Grupo Thathi de Ribeirão  e de Araçatuba e também da Nova Brasil no Youtube