Comercial e Monte Azul se enfrentam neste domingo (3), às 10h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul, em um confronto direto pela manutenção dentro do G8, grupo dos oito melhores times da Série A3 do Campeonato Paulista que avançam para a segunda fase. As equipes estão com 7 pontos cada, porém o Monte Azul leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a 5ª colocação. Já o Alvinegro está em 8º.
O Leão do Norte vem embalado na competição com três rodadas consecutivas sem saber o que é perder. Após o tropeço na estreia para o Noroeste, que causou a troca no comando técnico de Ricardo Costa por Edson Vieira, o Alvinegro venceu duas partidas contra São Carlos e São Bernardo, enquanto ainda houve um empate diante do Taboão da Serra.
Para o duelo contra a equipe de Monte Azul Paulista, o treinador comercialino poderá contar com a volta de Léo Pereira, que foi expulso há duas rodadas e já cumpriu a suspensão. Danilo Santos deve ser vetado para a partida e Vieira deverá recorrer a uma improvisação de Cortez ou Leonai no miolo de zaga para atuar ao lado de Léo Coelho.
O atacante João Marcos, que estreou contra o São Bernardo e saiu do banco para dar a vitória ao Comercial, por 2 a 1, no Palma Travassos, pode aparecer como novidade entre os titulares. “Estou à disposição para ajudar o Comercial e do meio para frente posso jogar em qualquer posição. Fiquei muito feliz pela minha estreia e com o gol, mas sei que posso render muito mais”, disse João Marcos.
Já o Monte Azul, que é treinado pelo ribeirão-pretano Régis Angeli, terá força máxima e deverá repetir a escalação do time que bateu o São Carlos na última rodada, em Monte Azul Paulista.
FICHA TÉCNICA
Monte Azul x Comercial
Campeonato Paulista da Série A3– 5ª rodada
03/02/2019 – 10h
Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul
Árbitro: Cleber Luis Paulino
MONTE AZUL – Caio; Ferrugem, Lucas Cezane, Téssio e Luquinha; Túlio, Hugo, Gabriel Souza e Bruno Ceará; Caio Henrique e Vinícius. Técnico: Régis Angeli
COMERCIAL – Leandro Santos; Mizael, Léo Coelho, Leonai e Cortez; Cesinha, Léo Pereira e Edson Pio; Romarinho, Caio Vieira e Michel Renner (João Marcos). Técnico: Edson Vieira.