Um homem foi preso em flagrante depois de agredir a namorada e também um morador que tentou proteger a mulher da agressão. O caso ocorreu nesta segunda-feira (19) em Jaboticabal, no nordeste de São Paulo.
A Polícia Militar foi chamada por populares, que informaram que um homem estava correndo atrás de uma mulher e proferindo ameaças contra a integridade física dela. Uma guarnição da PM se dirigiu ao local dos fatos, mas, ao chegar lá, encontrou a mulher já lesionada.
No local também estava um morador da cidade, que tentou impedir a perseguição e acabou sendo agredido pelo homem, que era namorado da outra vítima. No fim das contas, os dois apanharam do valentão, que fugiu do local.
Os policiais, entretanto, iniciaram diligências e conseguiram localizar o criminoso, que tentou fugir, mas foi perseguido pelas autoridades e acabou detido.
História
Aos policiais, a mulher informou que namora o autor da agressão há um mês e que, por conta de ciúmes, começou a ser agredida dentro do carro. Em casa, ela acabou conseguindo fugir do local e foi perseguida.
Em busca no sistema da polícia, foi constatado que o autor também respondeu pelo crime de furto, chegando a ser preso. Ele será indiciado por lesão corporal enquadrada na Lei Maria da Penha e segue preso.