Home Notícias Cotidiano Duas avenidas vão ser interditadas em Ribeirão Preto

Duas avenidas vão ser interditadas em Ribeirão Preto

0
Duas avenidas vão ser interditadas em Ribeirão Preto
Os bloqueios feitos pela Transerp acontecem nesta quarta-feira (24)

Segundo a Transerp, duas avenidas serão interditadas nesta quarta-feira (24). A empresa responsável por gerenciar o trânsito de Ribeirão Preto explica que os bloqueios acontecem pelas obras do corredor de ônibus Norte/Sul, nos trechos 2 e 3.

Na avenida Independência o bloqueio será entre as ruas Ayrton Roxo e José Leal. Ainda na avenida o Daerp (Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto) irá fazer uma intervenção.

A Coordenação de Comunicação Social fez uma arte com a intenção de auxiliar os motoristas no tráfego pelo local. A orientação é de que os condutores indo no sentido bairro/Centro, virem à direita na rua Ayrton Roxo, à esquerda na rua Dr. Romeu Pereira, à direita na rua José Leal até retornar à avenida Independência.

Foto: Divulgação/CCS Ribeirão Preto

A segunda interdição acontece na avenida Meira Júnior, no cruzamento entre a avenida e a rua Carlos Augusto Brasão. A orientação é de que os motoristas indo para a rua Carlos Augusto Brasão, continuem pela a avenida até o cruzamento com a rua Pernambuco, onde a conversão para a avenida será possível. 

Foto: Divulgação/CCS Ribeirão Preto


Além do corredor de ônibus, semáforos serão instalados no cruzamento com a rua Pernambuco. Equipes da Transerp irão monitorar as interdições para auxiliar no tráfego e garantir a segurança.