Home Notícias Cotidiano Suspeitos de matar auxiliar mecânico são presos

Suspeitos de matar auxiliar mecânico são presos

0
Suspeitos de matar auxiliar mecânico são presos
Justiça decretou nesta quarta-feira (24) a prisão dos três suspeitos da morte de Francisco Xavier de Medeiros Neto, de 41 anos

Três homens foram presos por suspeita de participarem da morte de um auxiliar de mecânico Francisco Xavier de Medeiros Neto, de 41 anos, em Franca. As prisões foram decretadas pela Justiça nesta quarta-feira (24), os dois investigadores da Polícia Civil de Osasco foram encaminhados para São Paulo e o terceiro homem está preso em Franca.

A vítima foi encontrada nesta terça-feira (23) com dois ferimentos causados por arma de fogo na Avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim São Luiz, por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Junto ao corpo foram encontrados cartões bancários, uma arma calibre 38, munições, dinheiro e jóias.

Os suspeitos foram detidos por policiais militares na Rodovia Cândido Portinari, eles estavam no veículo da esposa de Francisco, na abordagem foi encontrado dentro do carro o celular da vítima e dinheiro. Depois disso, os investigadores e o suspeito foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca e prestaram depoimento durante o dia.

A Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota afirmando que os três presos respondem por associação ao tráfico de drogas e homicídio. O crime está sendo investigado pela 3ª Corregedoria Auxiliar de Ribeirão Preto.

Não foi informado se as prisões decretadas são preventivas ou temporárias. Além disso, não se sabe o que motivou o crime.