O lavrador morroagudense , Walmir Aparecido da Silva, de 39 anos, morreu depois de sofrer traumatismo craniano, neste sábado (1), em Morro Agudo. O homem estava tentando impedir um suposto assalto quando foi atingido por uma pedra.
Segundo a Polícia Civil, o lavrador percebeu o suspeito de 15 anos tentando forçar a entrada em uma barbearia nas proximidades de sua residência, na avenida Dr. Jáder Magalhães Lara Fernandes.
Ele então se deslocou até o local para tentar convencer o rapaz a desistir do ato criminoso. Foi aí que ele acabou recebendo uma pedrada na cabeça, ao cair bateu a cabeça no chão e por fim o jovem teria transferido golpes na cabeça do homem com uma telha.
Já desacordado, a vítima foi socorrida e levado a um hospital de Franca, e em seguida foi transferido para uma outra unidade de saúde, em Barretos. No entanto, a vítima não resistiu e acabou morrendo nesse segunda-feira (3).
Walmir será enterrado amanhã em Morro Agudo. O caso ficou registrado como lesão corporal seguida de morte, a Polícia Civil segue investigando o caso. O jovem ainda está foragido.