Um piercing na sobrancelha feito por um jovem de 17 anos acabou na delegacia em São Carlos. O caso foi denunciado pela mãe do menor, que pediu providências contra o tatuador. A Polícia Civil também apura denúncia o fato de a sogra do adolescente ter dado carona para menor, que acabou deixando a casa da mãe depois do fato.
A mãe, de 45 anos, relatou aos policiais que o filho saiu de casa na segunda-feira (3), acompanhado da namorada e do irmão, que também são menores. No mesmo dia, ao regressarem para casa, o jovem de 17 anos estava com o piercing.
Indignada, a mulher passou a gritar com o jovem, que não deixou por menos e colocou todas as suas coisas em uma mala. Ele pediu ajuda para a namorada, que convenceu a mãe dela a buscar o amado.
A mãe do adolescente, entretanto, avisou a mulher que, se o jovem deixasse a casa, registraria um boletim de ocorrência acusando a sogra do jovem por ter retirado o menor da residência sem autorização. A promessa foi cumprida e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.
Mais denúncia
Possuída pela raiva, a mãe do adolescente também foi até o estúdio onde a arte corporal foi feita, mas o profissional responsável pela obra de arte não foi localizado.
Depois, a mulher ligou para o tatuador, que informou que o jovem, ao ser questionado, disse ser maior de idade.
A mulher também acionou o Conselho Tutelar e registrou a ocorrência na polícia. O caso será investigado.